sábado, 3 de novembro de 2012

Inspiração nas divas do pop!





Vale apostar nos looks megafofos da Katy Perry! O vestido de látex (parece de plástico) já é super característico do figurino dela e uma opção para quem quer encarnar mesmo a cantora! Vale também se inspirar no jeito em que a cantora se joga nas brincadeiras: que tal o look nerd que ela usou no Teen Choice Awards este ano?



Quando se trata de Lady Gaga, quase todo look daria uma boa e ousada fantasia! Um look super característico da cantora é o cabelo laço que ela usou muito mais no começo da carreira. Para copiar os looks mais polêmicos, aposte em um vestido bem estruturado com ar futurista, ou em um look rendado da cabeça aos pés – na cabeça, vale ficar apenas com uma máscara de rosto!


Fantasia nos detalhes




Uma peruca colorida, como a Katy Perry adooora usar, já o tom de brincadeira para um look de Halloween. Ou então acessórios como a tiara de orelhinha e a gravatinha + maquiagem de gatinho daMiranda Cosgrove também valem como um visual para a festa!

FOntes : capricho

3 comentários:

  1. adoorei tudo muito legal as roupas os sapotos e os posts explicando como usar cada ropa!!...

    ResponderExcluir
  2. muitos bom os videos e o blogger de vocis chamam muita atenção para as mulheres aprender mais um pouco sobre moda feminina.car show

    ResponderExcluir